MESTRE CRUZ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MESTRE CRUZ

FAÇA O SEU REGISTO E PARTICIPE NO FÓRUM.

PARTICIPE NO NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ FAÇA O SEU REGISTO http://www.mestrecruz.net

Like/Tweet/+1

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Novo Fórum do mestrecruz
oração forte para separação EmptySeg Dez 04, 2017 1:43 pm por mestrecruz

» Feitiço amarracao oracao
oração forte para separação EmptyQua Jul 05, 2017 9:19 am por ana

» Amarração com vodu para ter resultado
oração forte para separação EmptyQui Jun 29, 2017 9:07 am por mestrecruz

» Dúvida de ritos de sabedoria
oração forte para separação EmptyQui Jun 15, 2017 9:45 pm por Kaio

» Amarracao pomba gira
oração forte para separação EmptyDom maio 07, 2017 9:16 pm por Lipa

» NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ
oração forte para separação EmptyDom maio 07, 2017 9:00 pm por Lipa

» Novo fórum do Mestre Cruz
oração forte para separação EmptyQui Abr 20, 2017 2:43 pm por mestrecruz

» Regras de Participação
oração forte para separação EmptyQui Abr 20, 2017 2:39 pm por mestrecruz

» SIMPATIA PARA LARGAR O VICIO DA BEBIDA
oração forte para separação EmptyQui Jul 16, 2015 9:05 am por mestrecruz

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

ONLINE

RÁDIO

VISITAS

contador de visitas

    oração forte para separação

    karenzita
    karenzita


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/04/2015

    oração forte para separação Empty oração forte para separação

    Mensagem por karenzita Sex Abr 10, 2015 2:27 pm

    EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (U.J.P.J.) de (H.M.S.P) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (U.J.P.J.) sinta NOJO do CORPO de (H.M.S.P) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (U.J.P.J.)DEIXE (H.M.S.P), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (H.M.S.P), PERCA (U.J.P.J.), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA
    karenzita
    karenzita


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/04/2015

    oração forte para separação Empty Re: oração forte para separação

    Mensagem por karenzita Sex Abr 10, 2015 2:28 pm

    EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (U.J.P.J.) de (H.M.S.P) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (U.J.P.J.) sinta NOJO do CORPO de (H.M.S.P) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (U.J.P.J.)DEIXE (H.M.S.P), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (H.M.S.P), PERCA (U.J.P.J.), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA
    karenzita
    karenzita


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/04/2015

    oração forte para separação Empty Re: oração forte para separação

    Mensagem por karenzita Sex Abr 10, 2015 2:29 pm

    EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (U.J.P.J.) de (H.M.S.P) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (U.J.P.J.) sinta NOJO do CORPO de (H.M.S.P) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (U.J.P.J.)DEIXE (H.M.S.P), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (H.M.S.P), PERCA (U.J.P.J.), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA

    Conteúdo patrocinado


    oração forte para separação Empty Re: oração forte para separação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:03 am