MESTRE CRUZ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MESTRE CRUZ

FAÇA O SEU REGISTO E PARTICIPE NO FÓRUM.

PARTICIPE NO NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ FAÇA O SEU REGISTO http://www.mestrecruz.net

Like/Tweet/+1

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Novo Fórum do mestrecruz
MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA EmptySeg Dez 04, 2017 1:43 pm por mestrecruz

» Feitiço amarracao oracao
MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA EmptyQua Jul 05, 2017 9:19 am por ana

» Amarração com vodu para ter resultado
MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA EmptyQui Jun 29, 2017 9:07 am por mestrecruz

» Dúvida de ritos de sabedoria
MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA EmptyQui Jun 15, 2017 9:45 pm por Kaio

» Amarracao pomba gira
MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA EmptyDom maio 07, 2017 9:16 pm por Lipa

» NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ
MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA EmptyDom maio 07, 2017 9:00 pm por Lipa

» Novo fórum do Mestre Cruz
MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA EmptyQui Abr 20, 2017 2:43 pm por mestrecruz

» Regras de Participação
MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA EmptyQui Abr 20, 2017 2:39 pm por mestrecruz

» SIMPATIA PARA LARGAR O VICIO DA BEBIDA
MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA EmptyQui Jul 16, 2015 9:05 am por mestrecruz

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

ONLINE

RÁDIO

VISITAS

contador de visitas

    MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA

    mestrecruz
    mestrecruz
    Admin


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 53
    Localização : VILA REAL

    MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA Empty MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA

    Mensagem por mestrecruz Sex Jul 04, 2014 4:49 pm

    Ponhamos na nossa mente que uma pessoa qualquer deseja vingar-se de um inimigo, mas não quer que ele seja sabedor da vingança que lhe arma. Vinga-se facilmente, fazendo da seguinte maneira:

    Pega num gato preto que não tenha um só cabelo branco, amarram-se-lhe os pés e as mãos com uma corda de esparto (daquelas com que se fazem sapatos). Depois dessa operação executada, levai-o a uma encruzilhada de monte, e logo que ali chegue, dizei o seguinte:

    “Eu fulano (dizer o nome) da parte de deus onipotente, mando ao demónio que me apareça aqui, já, debaixo da santa pena da obediência e preceitos superiores. Eu, pelo poder da mágica negra liberal, mando-te, demónio ou Lúcifer, ou Satanás, ou Barrabás, que te metas no corpo dessa pessoa, a quem eu desejo mal, e que de lá não se retire enquanto eu não mandar, e que me faças tudo aquilo que te propuser durante a minha vida.”

    (Aqui diz-se o que se deseja que ele faça á criatura)

    “Ó Grande Lúcifer, imperador de tudo o que é infernal, eu te prendo e amarro no corpo de... (fulano) assim como eu tenho preso este gato: no fim de me fazer tudo aquilo que eu quiser, ofereço-te este gato preto, trago-te aqui, quando tudo estiver pronto”



    Advertência:

    Quando o demonio se desempenhar da obrigação que lhe impuseste, ide ao lugar onde lhe requereste e dizei 2 vezes: “Lucifer, Lucifer, aqui tens o gato que te prometi!”. E ditas tais palavras soltai o gato.
     affraid 

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:07 pm