MESTRE CRUZ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MESTRE CRUZ

FAÇA O SEU REGISTO E PARTICIPE NO FÓRUM.

PARTICIPE NO NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ FAÇA O SEU REGISTO http://www.mestrecruz.net

Like/Tweet/+1

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Novo Fórum do mestrecruz
Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. EmptySeg Dez 04, 2017 1:43 pm por mestrecruz

» Feitiço amarracao oracao
Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. EmptyQua Jul 05, 2017 9:19 am por ana

» Amarração com vodu para ter resultado
Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. EmptyQui Jun 29, 2017 9:07 am por mestrecruz

» Dúvida de ritos de sabedoria
Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. EmptyQui Jun 15, 2017 9:45 pm por Kaio

» Amarracao pomba gira
Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. EmptyDom maio 07, 2017 9:16 pm por Lipa

» NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ
Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. EmptyDom maio 07, 2017 9:00 pm por Lipa

» Novo fórum do Mestre Cruz
Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. EmptyQui Abr 20, 2017 2:43 pm por mestrecruz

» Regras de Participação
Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. EmptyQui Abr 20, 2017 2:39 pm por mestrecruz

» SIMPATIA PARA LARGAR O VICIO DA BEBIDA
Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. EmptyQui Jul 16, 2015 9:05 am por mestrecruz

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

ONLINE

RÁDIO

VISITAS

contador de visitas

5 participantes

    Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço.

    Bresca
    Bresca


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/07/2014
    Idade : 43
    Localização : Brasil

    Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. Empty Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço.

    Mensagem por Bresca Sex Jul 18, 2014 6:58 pm

    Estou amando dois homens maravilhosos.
    Cresci convivendo com os dois, um é um rapaz lindo Alb que na nossa adolecência nos conheciamos e eramos  grandes amigos, o outro é meu primo que fomos criados juntos mas sempre nos viamos como irmãos. Nos três sumimos casamos eu tive 3 filhos o Alb teve dois tb se separou e meu primo nenhum filho e perdeu sua esposa pra uma doença.
    Reencontrei  o Alb me surpreendi como se tornou bonito e na época eu estava recém separada e por ainda amar muito meu ex marido na época, não levei o Alb a sério, mas ele sempre insistindo comigo e eu cedendo por me sentir só ,mas eu não queria nada sério.
    A esposa do meu primo faleceu, eu fiz uma viajem de 6 meses e quando retornei reencontrei o Alb, só que desta vez, com o meu coração limpo e vazio do amor que sentia pelo meu ex, resolvi me entregar de corpo e alma ao Alb.
    Bem o meu primo estava muito triste e carente e sempre me chamava pra sairmos juntos , e assim acabamos nos envolvendo, o vi  tão frágil e carente que não resisti, mesmo já estando como Alb. E assim começou o meu triangulo, e sem querer magoar nenhum dos dois e gostando de cada um com a mesma intensidade, comecei a ficar confusa e sem saber o que fazer, nenhum dos dois sabem , ambos fazem planos futuros comigo e eu estou amando os dois.
    Se eu pudesse seria dona flor e seus dois maridos mas não posso e corro o grande risco de perder os dois, o que eu faço ? me ajudem.
    marly
    marly


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 32
    Localização : portimao

    Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. Empty Re: Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço.

    Mensagem por marly Sex Jul 18, 2014 9:25 pm

    é complicado mas uma grande aventura,sinceramente não sei o que te diga,se pudesses ficar com os dois era bom,mas corres o risco de ficar sem os dois,mas qual dos 2 amas mais Very Happy 
    lucyano
    lucyano


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/07/2014
    Idade : 58

    Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. Empty Re: Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço.

    Mensagem por lucyano Sex Jul 18, 2014 10:09 pm

    uma vida dupla não traz felicidade a ninguém,acho que devias de terminar com os dois,
    e recomeçares a tua vida de novo,é a minha opiniao tongue 
    Bresca
    Bresca


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/07/2014
    Idade : 43
    Localização : Brasil

    Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. Empty Re: Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço.

    Mensagem por Bresca Qui Jul 24, 2014 8:39 pm

    Obrigada ao Lucyano e Marly que postaram suas opniões.
    Resolvi terminar com os dois, na verdade eu ainda estava carente de amor e me confundi. Não quero um grande amigo , nem ao menos um outro que tenho um carinho enorme mas não sinto química.
    Resolvi terminar, dar um tempo só pra mim e recolocar a minha vida em ordem.  Smile .
    mestrecruz
    mestrecruz
    Admin


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 53
    Localização : VILA REAL

    Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. Empty Re: Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço.

    Mensagem por mestrecruz Sex Jul 25, 2014 8:09 am

    bom dia, foi a decisão mais acertada que tomas te,parabéns Laughing 
    catarina
    catarina


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 14/07/2014

    Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. Empty Re: Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço.

    Mensagem por catarina Sex Jul 25, 2014 9:13 am

    ola eu fazia a mesma coisa,acho eu confused 

    Conteúdo patrocinado


    Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço. Empty Re: Estou amando dois homens maravilhosos, o que eu faço.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:46 pm