MESTRE CRUZ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MESTRE CRUZ

FAÇA O SEU REGISTO E PARTICIPE NO FÓRUM.

PARTICIPE NO NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ FAÇA O SEU REGISTO http://www.mestrecruz.net

Like/Tweet/+1

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Novo Fórum do mestrecruz
Para os doentes na hora da morte EmptySeg Dez 04, 2017 1:43 pm por mestrecruz

» Feitiço amarracao oracao
Para os doentes na hora da morte EmptyQua Jul 05, 2017 9:19 am por ana

» Amarração com vodu para ter resultado
Para os doentes na hora da morte EmptyQui Jun 29, 2017 9:07 am por mestrecruz

» Dúvida de ritos de sabedoria
Para os doentes na hora da morte EmptyQui Jun 15, 2017 9:45 pm por Kaio

» Amarracao pomba gira
Para os doentes na hora da morte EmptyDom maio 07, 2017 9:16 pm por Lipa

» NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ
Para os doentes na hora da morte EmptyDom maio 07, 2017 9:00 pm por Lipa

» Novo fórum do Mestre Cruz
Para os doentes na hora da morte EmptyQui Abr 20, 2017 2:43 pm por mestrecruz

» Regras de Participação
Para os doentes na hora da morte EmptyQui Abr 20, 2017 2:39 pm por mestrecruz

» SIMPATIA PARA LARGAR O VICIO DA BEBIDA
Para os doentes na hora da morte EmptyQui Jul 16, 2015 9:05 am por mestrecruz

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

ONLINE

RÁDIO

VISITAS

contador de visitas

    Para os doentes na hora da morte

    lucyano
    lucyano


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/07/2014
    Idade : 58

    Para os doentes na hora da morte Empty Para os doentes na hora da morte

    Mensagem por lucyano Seg Jul 14, 2014 8:49 am

    Para os doentes na hora da morte
    "Jesus, meu Redentor, em vossas mãos, Senhor, encomendo a alma deste servo,para
    que vós, Salvador do mundo, a leveis para o céu na companhia dos anjos".
    "Jesus, Jesus, Jesus seja contigo para que te defenda; Jesus esteja na tua alma, para que
    te assente; Jesus esteja diante de ti para que te guie: Jesus esteja na tua presença para
    que te guarde; Jesus, Jesus reina, Jesus domina, Jesus de todo o mal te defenda. Esta
    é a Cruz do Divino Redentor, fugi, fugi, ausentai-vos, inimigo das almas remidas
    com o sangue preciosíssimo de Jesus Cristo".
    "Jesus, Jesus, Jesus; Maria, Mãe de Graça, Mãe de Misericórdia, defendei-me do inimigo e amparai-me nesta hora. Não se desampareis, Senhora, rogai por este vosso
    servo (nome do doente) a vosso Amado Filho, para que com vossa intercessão saia
    livre do perigo de seus inimigos e das suas tentações".
    "Jesus, Jesus, Jesus; recebei a alma deste vosso servo (nome do doente), olhai-o
    com olhos de compaixão; abri-lhe esses braços, amparai-o, Senhor, com a vossa misericórdia,
    pois é feitura de vossas mãos e a alma imagem vossa".
    "Jesus, Jesus, Jesus! De vós, meu Deus, lhe há de vir até o remédio; não lhe
    negueis, a vossa graça nesta hora, pois eu, (nome do religioso) vos chamo, ó Deus
    Poderoso, para que venhais sem demora receber esta alma nos vossos santíssimos braços:
    vinde em seu socorro, assim como viestes em socorro de Cipriano quando estava em
    batalha com Lúcifer".
    "Jesus, Jesus, Jesus! Creio, Senhor, firmemente em tudo quanto manda crer a Igreja
    Católica Apostólica Romana; fortalecei-me, pois, a alma deste vosso servo (nome do
    doente). Vinde, Jesus, é vida verdadeira de todas as almas. Livrai-o, Senhor, de seus
    inimigos, como médico soberano curai todas as suas enfermidades; purificai-o, meu
    Jesus com o vosso precioso sangue, pois prostrado a vossos pés, clamo pela vossa
    misericórdia".
    "Jesus, Jesus, em vossas mãos, Deus, ofereço e ponho o meu espírito; que justo é
    que torne a vós o que de vós recebi, sêde, pois, por nossa alma, justo e salvai-a das
    trevas".
    "Defendei-a, Senhor, de todos os combates, para que eternamente vá cantar no céu
    as vossas infinitas misericórdias".
    "Misericórdia, dulcíssimo Jesus; misericórdia, amabilíssimo Jesus; misericórdia e
    perdão para todos os vossos filhos, pelos quais sofrestes na cruz. É pois justo que nos
    salvemos. Amém".
    (1) -- Afirma São Cipriano, que é de tanta virtude esta oração, que de todos os
    enfermos a quem a lia tirava um cabelo da cabeça e o lançava dentro de um vidro de
    água, para com esta água lavar as chagas dos doentes, cujas moléstias eram incuráveis
    pela medicina; lançando-lhe uma gota e dizendo:
    "Eu Cipriano, te curo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém".

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:12 am