MESTRE CRUZ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MESTRE CRUZ

FAÇA O SEU REGISTO E PARTICIPE NO FÓRUM.

PARTICIPE NO NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ FAÇA O SEU REGISTO http://www.mestrecruz.net

Like/Tweet/+1

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Novo Fórum do mestrecruz
Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu. EmptySeg Dez 04, 2017 1:43 pm por mestrecruz

» Feitiço amarracao oracao
Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu. EmptyQua Jul 05, 2017 9:19 am por ana

» Amarração com vodu para ter resultado
Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu. EmptyQui Jun 29, 2017 9:07 am por mestrecruz

» Dúvida de ritos de sabedoria
Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu. EmptyQui Jun 15, 2017 9:45 pm por Kaio

» Amarracao pomba gira
Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu. EmptyDom maio 07, 2017 9:16 pm por Lipa

» NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ
Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu. EmptyDom maio 07, 2017 9:00 pm por Lipa

» Novo fórum do Mestre Cruz
Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu. EmptyQui Abr 20, 2017 2:43 pm por mestrecruz

» Regras de Participação
Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu. EmptyQui Abr 20, 2017 2:39 pm por mestrecruz

» SIMPATIA PARA LARGAR O VICIO DA BEBIDA
Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu. EmptyQui Jul 16, 2015 9:05 am por mestrecruz

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

ONLINE

RÁDIO

VISITAS

contador de visitas

    Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu.

    mestrecruz
    mestrecruz
    Admin


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 53
    Localização : VILA REAL

    Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu. Empty Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu.

    Mensagem por mestrecruz Sex Jul 11, 2014 12:37 pm

    vodu é uma forma especial de feitiçaria onde não se observa a presença de entidades, os feiticeiros fazem bonecos, as amarrações que ficam nos terreiros e as energias negativas são enviadas, por ressonância com a energia das pessoas, usam geralmente objetos com a energia da pessoa como alvo. É um tipo de feitiçaria difícil de diagnosticar, o médium tem que ser muito experiente para dar este diagnóstico preciso. O tratamento adiante foi canalizado por um médium, que trabalhava conosco.

    TÉCNICA PARA TRATAMENTO DE FEITIÇARIA DE VODU

    1 – Orar um Pai Nosso: pensar nas pessoas a serem tratadas..
    Peço aos Pretos Velhos e índios, e os espíritos doutrinadores, da equipe de Dr. Bezerra de Menezes, do Mestre Ramatis, acostumadas a trabalhar com o pesado, para tratar as feitiçarias de vodu, feitas para mim , a meus familiares e por quem intercedo e tratar qualquer entidade que estiver nos obsediando, levando-as para o plano intermediário.
    2 – Peço aos espíritos da natureza que tragam as energias das matas, florestas, cachoeiras, oceanos , mares, rios e lagos, disponibilizo também minhas energias para este tratamento. Invoco o Arcanjo Miguel, e peço que ele coloque em torno de mim o escudo blindado da Chama Azul
    3 – Peço aos Pretos Velhos e Índios, para tirarem as telas de luz dourada dos bonecos, dos despachos e das oferendas.
    4- Peço a Jesus que faça cair do alto, um foco de luz ultra violeta, bem forte, para queimar os bonecos, os alfinetes, facas estiletes nos bonecos; as velas, as amarrações das feitiçarias os objetos catimbados queimando também todos os despachos e oferendas, armados contra nós.
    Peço, a Jesus, que faça cair sobre minha cabeça e sair pelas minhas mãos, um jato de luz bem forte, de luz prateada, violeta e o Amor Divino: para queimar: o ódio, o carma, traumas, as energias negativas nos meus sete corpos de energia, e de todos por quem intercedo, das pessoas que fazem feitiçaria para mim, e dos feiticeiros.
    5- Peço aos Pretos Velhos e índios para raspar, e eliminar, com uma faca de luz prateada, o ectoplasma, muco etérico, elementais indesejados e energias negativas deixadas em nós, pelos obsessores.
    Peço aos Espíritos doutrinadores, Pretos Velhos e índios para tratar as demais entidades obsessoras, que estão no plano intermediário, peço para fazer regressão de memória e tratamento das entidades com a presença dos entes queridos, mostrar se necessário o planeta primitivo onde eles irão morar se continuarem no mal.
    6 – Orar um Pai Nosso e dizer: Peço aos guias que levem as entidades tratadas para os hospitais espirituais. Peço uma guarda de Pretos Velhos e índios comigo, meus familiares e com as pessoas por quem intercedo.
    Peço aos Guias para refazer as telas de luz dourada envolvendo os bonecos, as oferendas e os despachos.

    COMO USAR A TÉCNICA PARA TRATAMENTO DE VODU

    copiar a técnica e deixa numa folha, pois tem que ser repetido várias vezes ao dia. Pode carregar na bolsa.

    Trabalhos de feitiçaria de qualquer natureza, necessitam de (450 sessões) para completarem o período necessário de tratamento
    Considera-se toda vez que se faz o tratamento, 1 (uma) sessão de desobsessão ou um pedido,

    Pode ser feito em qualquer local.
    Ao se terminar no sexto item da técnica, ou pedido, os obsessores são levados as colônias espirituais para continuarem o tratamento, por uma hora são mantidos em doutrinação, limpeza dos corpos etéricos, após esse tempo são liberados e voltam para nós, por isso é necessário novo pedido para serem novamente doutrinados até completarem o período necessário de tratamento, no caso do vodu eles mantém o despacho isolado; o número acima ( 450 sessões), é uma média.

    No caso de vodu, o tratamento é realizado para o vodu e outras obsessões.
    Este procedimento, deve ser feito para todas as pessoas da família, ou que moram juntas.
    Fazer pelo menos 8 vezes ao dia, pode ser feito de hora em hora.

    Em três meses, o número de sessões é suficiente para o obsessor ser libertado.
    Ao se fazer o pedido, a equipe de cura se faz presente, realizando o tratamento, é um tratamento intensivo pois os obsessores estão a muito tempo presos no ódio, no desejo de vingança, se por qualquer motivo o tratamento for relaxado, tem que começar novamente, pois o ódio dos mesmos volta, as vezes até com mais força.

    Este trabalho de desobsessão é feita, pela equipe de cura do Dr. Bezerra de Menezes, no plano astral mas é necessário ser pedida, pois o plano espiritual não pode atuar sem nosso consentimento, eles não invadem o livre arbítrio, diferente dos seres das trevas, que invadem seu corpo etérico a seu bel prazer, para fazer o mal.

    Pode ser realizado em casa, por qualquer pessoa de qualquer credo religioso; quando se faz o pedido a equipe entra em ação realizando os tratamentos necessários.

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 1:35 pm