MESTRE CRUZ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MESTRE CRUZ

FAÇA O SEU REGISTO E PARTICIPE NO FÓRUM.

PARTICIPE NO NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ FAÇA O SEU REGISTO http://www.mestrecruz.net

Like/Tweet/+1

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Novo Fórum do mestrecruz
Simpatia para amarrar pessoa EmptySeg Dez 04, 2017 1:43 pm por mestrecruz

» Feitiço amarracao oracao
Simpatia para amarrar pessoa EmptyQua Jul 05, 2017 9:19 am por ana

» Amarração com vodu para ter resultado
Simpatia para amarrar pessoa EmptyQui Jun 29, 2017 9:07 am por mestrecruz

» Dúvida de ritos de sabedoria
Simpatia para amarrar pessoa EmptyQui Jun 15, 2017 9:45 pm por Kaio

» Amarracao pomba gira
Simpatia para amarrar pessoa EmptyDom maio 07, 2017 9:16 pm por Lipa

» NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ
Simpatia para amarrar pessoa EmptyDom maio 07, 2017 9:00 pm por Lipa

» Novo fórum do Mestre Cruz
Simpatia para amarrar pessoa EmptyQui Abr 20, 2017 2:43 pm por mestrecruz

» Regras de Participação
Simpatia para amarrar pessoa EmptyQui Abr 20, 2017 2:39 pm por mestrecruz

» SIMPATIA PARA LARGAR O VICIO DA BEBIDA
Simpatia para amarrar pessoa EmptyQui Jul 16, 2015 9:05 am por mestrecruz

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

ONLINE

RÁDIO

VISITAS

contador de visitas

    Simpatia para amarrar pessoa

    marly
    marly


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 08/07/2014
    Idade : 32
    Localização : portimao

    Simpatia para amarrar pessoa Empty Simpatia para amarrar pessoa

    Mensagem por marly Sex Jul 11, 2014 1:01 pm

    Simpatia para amarrar pessoa. Com certeza de que depois da meia noite o grande amor de tua vida vai sentir saudader e ver que te adora e isso vai acontecer entre as 2 e 5 horas da madrugada. Fique preparada para receber a grande notícia de sua vida. Não rompa esta corrente porque será o início de azar no amor. Caso continue, Deus estará de seu lado e vai ajudar para que sua vida seja muito melhor.

    Atenção: Leiia sem que ninguém perceba esta simpatia de amarração amorosa. Eu já fiz e foi tudo como desejei, funciona realmente e ainda de manhã cedo recebi a ligação que esperava e tinha pedido. Uma amiga que me deu a simpatia também recebeu as graças, por isso me repassou: vamos a simpatia amorosa:


    Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (iniciais da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (letras iniciais da pessoa) venha para mim (iniciais do seu nome) afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    Aguarde o resultado e depois deixe um comentário dizendo se deu certo ou não. I love you 

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:11 pm