MESTRE CRUZ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MESTRE CRUZ

FAÇA O SEU REGISTO E PARTICIPE NO FÓRUM.

PARTICIPE NO NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ FAÇA O SEU REGISTO http://www.mestrecruz.net

Like/Tweet/+1

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Novo Fórum do mestrecruz
amarração - ensina me a fazer uma amarraçao forte EmptySeg Dez 04, 2017 1:43 pm por mestrecruz

» Feitiço amarracao oracao
amarração - ensina me a fazer uma amarraçao forte EmptyQua Jul 05, 2017 9:19 am por ana

» Amarração com vodu para ter resultado
amarração - ensina me a fazer uma amarraçao forte EmptyQui Jun 29, 2017 9:07 am por mestrecruz

» Dúvida de ritos de sabedoria
amarração - ensina me a fazer uma amarraçao forte EmptyQui Jun 15, 2017 9:45 pm por Kaio

» Amarracao pomba gira
amarração - ensina me a fazer uma amarraçao forte EmptyDom maio 07, 2017 9:16 pm por Lipa

» NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ
amarração - ensina me a fazer uma amarraçao forte EmptyDom maio 07, 2017 9:00 pm por Lipa

» Novo fórum do Mestre Cruz
amarração - ensina me a fazer uma amarraçao forte EmptyQui Abr 20, 2017 2:43 pm por mestrecruz

» Regras de Participação
amarração - ensina me a fazer uma amarraçao forte EmptyQui Abr 20, 2017 2:39 pm por mestrecruz

» SIMPATIA PARA LARGAR O VICIO DA BEBIDA
amarração - ensina me a fazer uma amarraçao forte EmptyQui Jul 16, 2015 9:05 am por mestrecruz

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

ONLINE

RÁDIO

VISITAS

contador de visitas

2 participantes

    ensina me a fazer uma amarraçao forte

    catarina
    catarina


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 14/07/2014

    amarração - ensina me a fazer uma amarraçao forte Empty ensina me a fazer uma amarraçao forte

    Mensagem por catarina Sex Jul 18, 2014 12:26 pm

    eu e o meu namorado andamos sempre mal,já desmarcou o casamento,nao tenho possibilidades mas gostava de aprender uma amarração forte I love you 
    mestrecruz
    mestrecruz
    Admin


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 53
    Localização : VILA REAL

    amarração - ensina me a fazer uma amarraçao forte Empty Re: ensina me a fazer uma amarraçao forte

    Mensagem por mestrecruz Sex Jul 18, 2014 1:57 pm

    Esta amarração que vou ensinar é altamente perigosa. uma mulher que queira prender um homem para sempre basta ,no terceiro dia do seu período(mestruaçao)por algumas gotas de sangue do período num copo e juntar 3 cabelos da(parte genital)juntamente com um pouco de agua benta e limar as 5 unhas da mao esquerda e juntar o pó no copo,em seguida deve pegar num terço preto benzido e a foto do homem e por cima do copo em cruz dizer o seguinte : A oração abaixo deve ser dita olhando para o seu amor (de longe ou mesmo pela webcam, mas sem que ele perceba). Se não for possível fazer isso com ele por perto, reze olhando para uma foto dele: Com dois eu te vejo Com cinco eu te ato Teu sangue eu bebo Coração arrebato Não dispenso sorrisos e tua boca tapo teu coração eu ato e te ato e te reato e volto a reatar Nem comer nem beber poderás Nem amar,nem desamar nem em campo verde estar nem em campo seco folgar, nem com viúva,nem com casada nem com solteira amada ao afeto chegar que aqui,diante dos meus olhos venhas atado,conjurado a me querer,a me amar Teus dinheiros me venhas dar Com todo amor que tenhas Que venhas Que venhas Que venhas em seguida rezar o credo em cruz por cima do copo.
    a bruxaria esta feita deve se deitar numa bebida ao homem.  Twisted Evil 

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:26 pm