MESTRE CRUZ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MESTRE CRUZ

FAÇA O SEU REGISTO E PARTICIPE NO FÓRUM.

PARTICIPE NO NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ FAÇA O SEU REGISTO http://www.mestrecruz.net

Like/Tweet/+1

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Novo Fórum do mestrecruz
Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida. EmptySeg Dez 04, 2017 1:43 pm por mestrecruz

» Feitiço amarracao oracao
Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida. EmptyQua Jul 05, 2017 9:19 am por ana

» Amarração com vodu para ter resultado
Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida. EmptyQui Jun 29, 2017 9:07 am por mestrecruz

» Dúvida de ritos de sabedoria
Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida. EmptyQui Jun 15, 2017 9:45 pm por Kaio

» Amarracao pomba gira
Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida. EmptyDom maio 07, 2017 9:16 pm por Lipa

» NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ
Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida. EmptyDom maio 07, 2017 9:00 pm por Lipa

» Novo fórum do Mestre Cruz
Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida. EmptyQui Abr 20, 2017 2:43 pm por mestrecruz

» Regras de Participação
Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida. EmptyQui Abr 20, 2017 2:39 pm por mestrecruz

» SIMPATIA PARA LARGAR O VICIO DA BEBIDA
Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida. EmptyQui Jul 16, 2015 9:05 am por mestrecruz

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

ONLINE

RÁDIO

VISITAS

contador de visitas

    Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.

    mestrecruz
    mestrecruz
    Admin


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 53
    Localização : VILA REAL

    Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida. Empty Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.

    Mensagem por mestrecruz Qui Jul 17, 2014 10:24 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.


    Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.







    Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.




    Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silêncio faça o seu pedido)




    Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.




    Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!




    Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos.

    Que por vossa intercessão, minha família e eu, possa obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém




    Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!




    (Rezar 7 Pai-nossos, 7 ave-marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima, fazendo essa mesma oração por nove dias, de preferência com uma vela acesa.)

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:07 am