MESTRE CRUZ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MESTRE CRUZ

FAÇA O SEU REGISTO E PARTICIPE NO FÓRUM.

PARTICIPE NO NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ FAÇA O SEU REGISTO http://www.mestrecruz.net

Like/Tweet/+1

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Novo Fórum do mestrecruz
santa - ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA (para causas difíceis) EmptySeg Dez 04, 2017 1:43 pm por mestrecruz

» Feitiço amarracao oracao
santa - ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA (para causas difíceis) EmptyQua Jul 05, 2017 9:19 am por ana

» Amarração com vodu para ter resultado
santa - ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA (para causas difíceis) EmptyQui Jun 29, 2017 9:07 am por mestrecruz

» Dúvida de ritos de sabedoria
santa - ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA (para causas difíceis) EmptyQui Jun 15, 2017 9:45 pm por Kaio

» Amarracao pomba gira
santa - ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA (para causas difíceis) EmptyDom maio 07, 2017 9:16 pm por Lipa

» NOVO FÓRUM DO MESTRE CRUZ
santa - ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA (para causas difíceis) EmptyDom maio 07, 2017 9:00 pm por Lipa

» Novo fórum do Mestre Cruz
santa - ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA (para causas difíceis) EmptyQui Abr 20, 2017 2:43 pm por mestrecruz

» Regras de Participação
santa - ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA (para causas difíceis) EmptyQui Abr 20, 2017 2:39 pm por mestrecruz

» SIMPATIA PARA LARGAR O VICIO DA BEBIDA
santa - ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA (para causas difíceis) EmptyQui Jul 16, 2015 9:05 am por mestrecruz

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

ONLINE

RÁDIO

VISITAS

contador de visitas

    ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA (para causas difíceis)

    mestrecruz
    mestrecruz
    Admin


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 53
    Localização : VILA REAL

    santa - ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA (para causas difíceis) Empty ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA (para causas difíceis)

    Mensagem por mestrecruz Qui Jul 17, 2014 10:17 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ó poderosa Santa Rita, chamada de Santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor, e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança, no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto deste caso que dolorosamente me aflige o coração.






    Dizei-me , Santa Rita não quereis auxiliar e consolar?




    Afastarei o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, vós bem conheceis o que seja o martírio do coração.




    Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio. Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo. (Mencione-se a graça desejada).




    Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valer-me-ei deste favor para melhorar minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. Amém.










    Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:07 am